Luiza Musela: Dicas da Bebeth

Dicas da Bebeth

/
1 Comments
Olá meninas,
                O objetivo desse cantinho aqui é tratar sobre os diversos temas que rodeiam o universo feminino, dando dicas, tirando dúvidas e compartilhando idéias. Nesse nosso primeiro contato, resolvi aprofundar um pouco mais o tema que já havia sendo tratado, tema este que muito me agrada e pelo qual eu sou viciada. Espero que vocês gostem e curtam as minhas 5 dicas!!!
                O assunto do dia é: Sapatos

Dica 1: O poder de um clássico!
                Toda mulher prevenida deve ter em seu guarda-roupa pelo menos três cores de sapatos: preto, marron e bege. Por mais que pareça clichê, é verdade. Essas cores são clássicas e combinam com tudo, deixando o destaque para a roupa. Assim, na dúvida na hora de combinar ou, ao escolher roupas e acessórios que por si só já chamem atenção, dê preferência aos modelos mais clássicos de sapatos. Vejamos alguns exemplos práticos.

Dica 2: Statement Shoes
                É claro que um sapato pode fazer toda a diferença na produção e é daí que surgiram os “statement shoes”, para arrematar a produção e evitar que ela fique sem graça. Só tome cuidado para não exagerar na dose. O essencial é chamar a atenção de uma maneira positiva, deixando o look ao mesmo tempo elegante e clean.
As sandálias a esquerda (cima) são as novas Melissas customizadas pela Lu Lima; esse pezinho do meio pertence a  chiquérrima Vic Beckham; os sapatos abaixo são da nova coleção Louboutin.

Dica 3: Plastic Dreams
                Eu particularmente sou fã de melissas. Tenho uma coleçãozinha básica aqui no meu guarda-roupa, mas confesso a vocês que esse tipo de sapato, apesar de lindo, não é muito confortável. A vantagem é que eles podem ser lavados com facilidade, (e devem, porque depois de um tempo de uso, eles começam a dar chulé =P) mas a desvantagem é que eles deixam muita bolhas e podem irritar um pouco os pés. Se você é igual a mim e não consegue viver sem essas ‘coisinhas’, a dica é não abrir mãos dos band-aids e passar um pouco de creme hidratante nos pés, antes de calçar os sapatos, ele evita um pouco esse atrito da pele com o plástico.
Essa melissa à esquerda, foi minha última aquisição, é super macia e bem feita. Eu comprei a preta, é mais discreta e nem parece plástico.

Dica 4: Tiras finas
                Alerta de tendência jáááá!! As tiras finas estão de volta com tudo, pegaram carona com a onda ‘anos 70’ e prometem ser a sensação da nova estação. Vale conferir!
Arezzo e Forum Tufi Duek acima; Louis Vuitton e Dior, abaixo.

Dica 5: Com que bolsa eu vou?
                Foi-se o tempo que a bolsa precisava ser da mesma cor que o sapato. Hoje em dia, vale tudo... ou melhor, quase tudo né!! O importante é não ter medo de arriscar. Procure cores que fiquem harmoniosas entre si e aproveite!

Bom gente, é isso. Essas foram as minhas 5 dicas sobre sapatos. Apesar de serem dicas básicas, sempre vale a pena relembrar. Espero que vocês tenham gostado. 
Um beijinho e até a próxima. 
Bebeth Giesta.


Você pode gostar também..

Um comentário:

  1. Adorei o post, amiga. Acho que tinha que fazer moda também hein.
    beijinhusss!

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.