Luiza Musela: Cropped pants

Cropped pants

/
2 Comments
A moda da calça cropped é a cara do verão

Se você faz parte do time de mulheres que anos atrás usou a calça capri, vai reconhecer em uma nova tendência as calças curtas ideais para o calor. Com uma modelagem semelhante ao modelo antigo, mas com um corte mais moderno e atualizado, a cropped pants se destaca nesta estação.

A cropped pants é um modelo de calça curta, na altura do tornozelo e com a barra dobrada. Daí o nome em inglês, cropped.

Com o corte mais reto, a cropped pants pode aparecer em diversos modelos e tipos de estampas, cores e os tecidos que vão desde os modelos de alfaiataria, leves como cetim, até os mais descolados com detalhes e aplicações. Ela tem tudo a ver com a temporada de verão, pois seu estilo com os tornozelos a mostra dá a aparência de um look mais fresco.
A calça cropped combina com todos os estilos, tipos de corpo e todas as estaturas, mas é preciso tomar alguns cuidados para não errar. Mulheres baixas que quiserem aderir a este modelo devem prestar muita atenção para não achatar a silhueta. Uma dica de como usar cropped pants é apostar em um calçado no mesmo tom, para dar a impressão de pernas mais alongadas



Mulheres acima do peso e de quadril largo, devem optar por modelos de cropped pants mais larguinhos na cintura, como por exemplo, estilo boyfriend e de cores mais escuras ou em jeans. Já as mais magras e altas, devem abusar de qualquer modelo sem medo. Para deixar a produção mais descolada, dobre a barra.
Para que este modelo de calça case bem com os calçados, escolha modelos mais baixos como oxford, sapatilhas e rasteiras. Para combinar com salto, invista nos clogs, ankle boots, espadrilles e sandálias mais pesadas.






Você pode gostar também..

2 comentários:

  1. Acho tão fashion essa calça, mas tem um bloquio mental para usá-la. Quem sabe um dia eu supere. haha.

    ResponderExcluir
  2. Michelle Leitão Andrade6 de abril de 2011 20:47

    Idem Daianne!!! Eu acho muito fashion também! Mas eu também tenho um certo bloqueio, complexo com minhas perninhas finas, aff. Apesar de cair muito bem em mulheres magras. Mas como a Daianne falou: Quem sabe um dia né. Bjos :D

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.