Luiza Musela: Quem nunca tentou cortar o cabelo sozinha?

Quem nunca tentou cortar o cabelo sozinha?

/
2 Comments
Oi meninas,nós já tentamos  "fazer justiça com as próprias mãos",ou seja mudar o nosso visual sem ir ao salão.
Quem nunca tentou dar aquela acertadinha nas pontas?Uma microcortadinha na franja?Mas por causa de nossos delírios incessantes de querer cortar o cabelo, que inventaram o Clea Dip, com ele nós podemos dar uma cara nova sem medo de errar.
O indicador de equilíbrio que é cuidadosamente preso no comprimento desejado não deixa que o corte fique errado. Mesmo na diagonal, vertical ou horizontal, é possível fazer cortes em minutos sem errar! O vídeo explicativo é em inglês mas muito fácil de entender. Ele serve para cortes com tesoura e máquina de cortar cabelo. Veja mais:
O acessório vem em dois tamanhos: o pequeno, para carregar na bolsa, e o grande, para cabelos compridos e volumosos. Custa US$ 39,95 no site na marca, que entrega no Brasil.
Mesmo que você não se arrisque com exatamente este produto, acho que vale a dica para improvisar em casa um Clea Clip com uma fivela grandona, só para salvar na hora do sufoco!

E aí meninas o que vocês acharam da inovação?Vocês usariam?



beijinhos da Lú!!!


Você pode gostar também..

2 comentários:

  1. Muito bom hein! Eu já cortei a franja em casa duas vezes, mas só obtive sucesso em uma... hehe, digamos que ficou assimétrico. bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, bem vinda ao meu cantinho! *-*
    Já toh no seu tbm!
    Bom, eu achei bem criativo, mas sou desajeitada demais, iria tremer sei lá, não daria certo. hehe

    xoxo

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.