Luiza Musela: O outono é lindo,pena que ele deixa o cabelo com frizz

O outono é lindo,pena que ele deixa o cabelo com frizz

/
2 Comments
Olá meninas,vamos falar sobre Frizz hoje, e conhecer produtos que podem nos ajudar a retirá-los.Bom,existem mil e um fatores que levam o cabelo a ficar com frizz.Os principais são o clima e a água calcária que, quando usada na lavagem do cabelo, resseca e deixa resíduos nos fios, colaborando pro efeito indesejado.
O produto  Moroccan Oil, que usa das propriedades do óleo de argan pro fortalecimento e o recondicionamento do fio de cabelo, deixando-o brilhante, com movimento – e sem frizz! 
Quem tem frizz agora já teve seu cabelo ressecado pelo verão que passou.O cabelo se comporta como se fosse uma esponja seca, que absorve toda a água que tem por perto de uma só vez – assim, se ele estiver seco, vai absorver toda a umidade externa e criar o frizz. O melhor é manter o cabelo hidratado sempre.

leave-in da linha Oléo-Relax Slim, da Kérastase, que disciplina e controla o volume do cabelo. Deve ser aplicado nos fios enxutos (nem muito molhados, nem secos) e a finalização pode ser feita com secador.
O cabelo exige cuidados em todas as estações do ano. Com a baixa temperatura, no entanto, você pode trocar os produtos da prateleira: o melhor xampu é o pra couro cabeludo sensibilizado (com água muito quente, ele pode descamar) e o condicionador vai só nas pontas (do contrário, pode deixar a raiz oleosa).
Potion 9, da Sebastian, como diz o nome, sua fórmula é um mix de substâncias que tem 9 benefícios diferentes pro cabelo. Quanto mais saudável o cabelo estiver, menos frizz ele terá. Pode ser aplicado nos fios molhados ou secos.
Cerca de 60% das mulheres brasileiras têm cabelos onduladoscrespos ou cacheados – esses tipos de fios precisam de mais cuidados pra evitar o frizz, mesmo.
Lotus Shield, da linha Advance Techniques da Avon. Ele foi desenvolvido depois de 5 anos de pesquisas e conta com uma fórmula que forma um escudo em volta dos fios, protegendo da umidade e eliminando o frizz. 

E aí meninas gostaram?Quero que comentem e falem sobre o que acharam desse post!!!
beijos imensos da Lú


Você pode gostar também..

2 comentários:

  1. Humm...verdade mesmo, os cabelos ficam todo arrepiadinhos, um trauma, hehe! Amei o posto flor ;)

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona,
    Parabéns pelo post, ainda bem que temos produtos que não nos deixam mais como a menina da foto não é? rsrsrs...
    Beijinhos,

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.