Luiza Musela: Pele Oleosa - Cuidados no inverno

Pele Oleosa - Cuidados no inverno

Cuidados com a pele no inverno
Pele oleosa tem que ser cuidada até mesmo no inverno. O clima frio, seco e os banhos quentes apesar de serem gostosinhos deixam nossa pela ressecada! Mesmo que a pele seja oleosa ela também pode ressecar. Para isso devemos procurar os produtos certos para ela não sofrer tanto com esse clima.
Para lavar seu rosto: Lave o seu rosto três vezes ao dia com Effaclar Sabonete Purificante - La Roche Posay.

O sabonete purificante que promove a higiene da pele oleosa, limpando de forma suave e eficiente, regulando a oleosidade. Você deve usar ele três vezes ao dia. Pela manhã, a tarde e a noite. Se você usar mais de três vezes ao dia ele pode não ter efeito ou ter efeito contrario, então siga as dicas. Meninas geralmente sabonete para pele oleosa tem aquele cheiro horrível de enxofre, pois é, ele não tem! O cheiro é bem suave e deixa nossa pele bem gostosinha, com aquela sensação de pele limpinha. Segura  bem a oleosidade da pele! Gente o preço dele e muito bom, em torno de 20,00. Vamos combinar que pela marca o preço ta bom. No inverno não muito legal usar adstringente, já que a nossa pela vai estar bem sequinha meninas. Acho legal usar um Tonico, como por exemplo o da nívea


Meninas o preço dele e em torno de 25,00 tá bom.
Pele oleosa também precisar de hidratação, por mais que a pele produza muito sebo, isso não impede que ela perca água. No inverno a pele oleosa precisa de hidratação, e muita! Porque a diminuição de suor, que ajuda na hidratação da pele, ajuda para seu ressecamento. Meninas usem produtos oil-free.

Mesmo no inverno e nos dias nublados é preciso proteger a pele dos raios solares, de preferência com filtro solar de no mínimo FPS 20. É importante ressaltar que mesmo com as temperaturas mais baixas, as pessoas não estão salvas da ação dos raios UVA e UVB que podem ocasionar o envelhecimento precoce, manchas solares, sardas, flacidez da pele, queratose actínica (lesões ásperas e acastanhadas na pele) e, em casos mais sérios, o câncer de pele.

Cuidem-se para ficarem lindas nesse inverno. Curtam muito esse friozinho gostoso!
Beijos


Você pode gostar também..

3 comentários:

  1. ah to usando esse sabonete, tenho pele oleosa, mas no inverno mesmo sendo oleosa a gnt tem q ficar de olho ne!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii as dicas! Tem que ter cuidado redobrado com a pele no inverno mesmo. Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post.Tenho seguido todos esses passos agora no Inverno.Para ter uma maquiagem bonita o primeiro passo é cuidar bem da pele.

    BEIJOS

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.