Luiza Musela: Dúvidas sempre dúvidas, como usar camisa e camisetes?

Dúvidas sempre dúvidas, como usar camisa e camisetes?

/
4 Comments
Olá meninas, dei uma sumidinha né, pois é! Desculpem-me estava com alguns probleminhas pessoais, mas agora tá tudo certo, tudo encaminhando para o bem!
Meninas, hoje vim falar com vocês sobre a tendência desse outono e inverno, sobre camisas e camisetes, como podemos usar, eu sou apaixonada.
Vamos ver como se usa ok?!




Lisas ou estampadas, as camisas e camisetes têm se destacado entre as tendências de moda graças à sua versatilidade. Elas podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão e combinam com várias peças, por isso conquistaram seu espaço no vestuário feminino.
As camisas em geral são mais largas e remetem ao estilo masculino. Algumas são acinturadas e podem ser usadas com cinto para marcar a silhueta e deixar o visual mais feminino. São ótimas peças para combinar com calça ou shorts jeans e com legging, principalmente as camisas compridas na altura do quadril.

Você pode também montar um look com uma camisa estampada aberta sobre uma regata lisa, é uma maneira fácil de mudar o visual. As camisas são a melhor opção para quem está com alguns quilinhos a mais.
As camisetes são mais curtas e justas que as camisas e podem ter manga longa ou curta. Elas deixam o corpo bem definido e ficam melhor em quem está em paz com a balança. As camisetes formam uma bela combinação com calças jeans em uma composição mais informal ou com calças pantalona em um look mais sério.
Os modelos de camisetes mais justinhas e de manga longa ficam um charme com maxi saias, saias plissadas e com jeans de cintura alta. Nesse caso, é mais aconselhável que acamisete seja de um tecido mais leve e macio para assentar melhor embaixo da outra peça.
As camisas e camisetes estão longe de sair da moda. Como são itens básicos do guarda roupa de qualquer mulher, podem ser usadas em várias ocasiões compondo os mais diversos estilos e looks, sem precisar comprar muitas peças diferentes.
Mudando apenas os acessórios e variando nas peças como saias, shorts e calças, você monta looks completamente diferentes com a mesma camisa ou camisete inúmeras vezes, sendo assim uma alternativa econômica para se vestir bem. 

Beijos Enormes da Lú


Você pode gostar também..

4 comentários:

  1. Sempre gostei desse tipo de blusa, dá pra ficar despojada e chic com a mesma peça, só mudando os acessórios. bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    O maior cuidado que devemos ter é com a modelagem das camisas e camisetes para que não marquem as gordurinhas! (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m'a dit... seus comentários são imoprtantes para nós!
    Leiam nossos novos posts: Belle époque e últimas comprinhas PROMOD.

    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Girls, vejam o post do Link my Fashion e escolha ''A música da semana é...'' Leia o post e entenda: http://linkmyfashion.blogspot.com/2011/07/quadros-novos-pra-voces.html
    Bj bj
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Luuuu *-*
    que saudade que eu estava daqui .
    nooossa, adorei o post, uso exatamente da forma que tem que usar, mais sempre tem aquela duvidazinha né, kkkk
    ta lindo aqui *-* viciante como sempre *o*
    kkkkk
    beeijos ;*

    Coisas de Meninas:
    aiiilana.blogspot.com

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.