Luiza Musela: Loira para o verão e Dicas para o cabelo não ressecar

Loira para o verão e Dicas para o cabelo não ressecar

/
0 Comments
Olá minhas lindinhas Innovadoras, pois é pelo o que eu ando vendo e ouvindo nos salões é que a moda do verão 2012 é ficar loira, ou parcialmente loira, MAS, sempre tem o "mas", ficar loira sempre tem um medo por trás e as dúvidas:
Será que vai ficar bom?
Qual tom combina com minha cor de pele?
Será que não vai ressecar muito?
Devo descolorir ou fazer mechas?


Nossa são tantas e tantas perguntas, mas vamos responde-las pouco a pouco!!!E INNOVE sem medo



Qual tom de loiro fica melhor em cada tom de pele?
Se você for muito branca (do tipo que fica vermelhinha fácil com o sol), pode testar quase todos os tipos de loiro, como os difíceis platinados mais amarelados. Se sua pele for pálida com fundo mais amarelado, aposte nos loiros acinzentados, mais frios. Quem tem a pele escura pode se jogar nos dourados e, dependendo do estilo, até mesmo no loiro branco.





Já sou loira. Qual é o tom mais legal para usar no verão?
Vale alternar o tom com um tonalizante em tons de dourado, que ilumina os fios. Dependendo do caso nem precisa descolorir, portanto uma única ida ao salão pode ser suficiente para alcançar a cor desejada. Lembre de analisar qual é o tom ideal de acordo com a sua pele.


Tenho cabelo bem escuro, quantas vezes preciso ir ao salão descolorir? Até qual tom de loiro consigo chegar?
É preciso fazer a mudança bem gradualmente, passando dos tons acobreados até o loiro. Faça isso somente em um salão, pois os profissionais tem maior controle sobre a decapagem em cabelos tintos e a descoloração em cabelos virgem. O processo depende de cada cabelo e sua reação química. Em média, as morenas precisam de duas a três idas ao salão para chegar a um tom ideal. E é necessário lembrar por quais processos químicos seu cabelo já passou, como cores, escovas, tratamentos, etc. Tudo pode influenciar. Muitas morenas ficam ótimas com reflexos e mechas com fundo escuro. Para escolher o tom ideal, conte com a ajuda de um profissional.



Tenho cabelo castanho, qual é o processo de descoloração? Até qual tom de loiro consigo chegar?
É quase a mesma coisa dos cabelos mais escuros, mas demora menos e o cabelo fica um pouco menos fragilizado. Se optar por um loiro escuro, fica mais fácil. Já para o avermelhado é necessário fazer uma matização, que é o balanço do loiro entre tons acinzentados e mais frios. Demora de duas a três idas ao salão e pode-se chegar a loiros bem claros se o processo for bem feito.

Tenho cabelo ruivo natural, até qual tom de loiro consigo chegar?
Se você é ruiva, existe uma maior variedade de tons que seu cabelo pode ter! No verão, opte por tons mais quentes como dourados (o chamado Strawberry Blond). Se quiser um bem claro, prefira os beges. Aposte na natureza quente dos seus fios!


Meo Deos e agora, fiquei loira como cuidar???
A dica para todos os cabelos que foram tingidos e descoloridos é muita máscara de proteção solar e hidratação diária. Proteja-se com águas termais, leave -in, entre outros produtos que ajudem a manter o fio hidratado. Quando mais tempo demorar para descolorir, mais hidratação é necessária. O fio fica poroso, mole, muito sensível. Se você era morena e agora é loira, uma visita ao salão uma vez por semana é ideal. Se você era loira e clareou ainda mais, aposte em máscaras para tratar em casa. Compre produtos poderosos e aposte na hidratação!

Bom meninas, tomara que tenham gostado do post e aproveitem!!!!
Eu to pensando em fazer umas mechas mel , pois sou morena né...mas fica legal!!!
beijosss enormes e aproveitem as dicas!


Você pode gostar também..

Nenhum comentário:

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.