Luiza Musela: Bem Estar - Seios Grandes

Bem Estar - Seios Grandes

/
3 Comments
Olá meninas
Até que enfim vamos falar sobre os seios grandes e o que eles fazem de mau para o nosso corpo! Eu tenho amigas que sofrem desse "desconforto", eu não tenho seios fartos, mas estou feliz com os meus, mas muitas pessoas que tem os seios fartos sentem dores na coluna que ás vezes vira doença impossibilitando-a ter uma vida normal, e também a constringe esteticamente, por não ter roupas suficiente que lhe caiam bem, que as deixa com aspecto de ter mais peso que tem e assim por diante!Então tem uma solução para isso, mamoplastia!

Seios grandes também podem ser um problema

Opinião de especialistas:
Segundo a Associação Brasileira de Cirurgia Plástica a Mamoplastia é indicada para : quem deseja melhorar os aspectos estéticos da Mama, quem se sente desconfortável e para aquelas que sentem dificuldades de realizar atividades do dia - a - dia. Mamas exageradas ocasionam: Dores nas costas,cabeça, ombro, pescoço, e mamas também, isso acontece devido o excesso de peso dos seios.

Quando devo fazer a cirurgia?
A cirurgia é indicada para maiores de 18 anos, por que é quando a glândula mamária está totalmente desenvolvidas e ,principalmente quando o tamanho dos seios causa desconforto ou problemas emocionais e sociais.(mas pode haver exceções)

E a gravidez, irá ocasionar problemas na lactação?
Geralmente não há problemas na lactação, pois nesse tipo de cirurgia preserva-se a glândula mamária que fica abaixo da aréola possibilitando a amamentação.

OBS.:Outras informações procure seu ginecologista ou um cirurgião plástico, e se já sente uma das consequências do exagero de sua mama fale com o médico, vá ao ortopedista para ele avaliar em qual estágio está os problemas em sua coluna, ombros e pescoço devido a esse peso.

Beijos enormes da Lú



Você pode gostar também..

3 comentários:

  1. Olá Luiza, adorei opost, sabe que quando eu era pequena,era muito magrinha só tinha peitos rsrs, ai sempre dizia: quando eu crescer, vou operar pra ter peitos menores rsrs, hoje barbada já neah, vejo o quanto eu era boba rsrs, se pudesse colocaria um pouquinho mais rsrs, já estou te seguindo aqui flor, adorei blog, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os meus seios são bem grandes e nunca me deram problemas kk Beijos!

    http://yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da sua estrutura física,idade,altura,peso, se você faz exercicios físicos e etc!!!
      Mas há pessoas que sentem muitas dores...

      beijos

      Excluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.