Luiza Musela: Dilemas para um casório - O Vestido

Dilemas para um casório - O Vestido

/
0 Comments
Olá meninas,
bom não sou eu que vou casar,mas sim meu cunhado, a família toda e os agregados (as namoradas dos irmãos) acabam se envolvendo não é? Ainda mais que o namorado será padrinho e você não, e aí que entra o dilema de qual tipo de roupa você deve vestir, penteado e etc.
Tive que pesquisar meninas, ainda mais que meu namorado irá usar "meio-fraque" ou seja, para acompanhar essa vestimenta terei que usar vestido longo, para acompanhar.


Então colocar um vestido curto saí um pouco do contexto da roupa dos homens. Vamos dar uma olhadinha no que nós podemos vestir quando ocorrer isso?


Não podem ser muitos chamativos, porém com classe e que tenham uma certa leveza. até no andar e claro, sejam descontraídos, e como não serei madrinha, posso usar preto (adoro) !!!


Estampado também é uma boa pedida, esse branco NEM PENSAR, somente o modelo que está ideal. Os outros as cores estão ideais, mas os que tem cauda avantajada não é muito legal.



Então meninas é isso aí, 
O meu 1º dilema foi o vestido e graças a Deus consegui achar, para quem está procurando para este tipo de ocasião, formatura e etc, e se forem daqui de Niterói e redondezas indico a Loja Risi, com precinhos maravilhosos e toda semana tem modelos, cores novas!!!!

Beijos enorrrmes da Lú



Você pode gostar também..

Nenhum comentário:

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.