Luiza Musela: Dilemas de quem mora sozinho

Dilemas de quem mora sozinho

/
2 Comments

Oi gente, povo lindooo!
Acho que muita gente há passou por alguns dilemas ao se deparar que agora estão morando sozinhos.
Eu por exemplo vou fazer 7 anos que moro longe dos meus pais. Morei 3 anos dividindo apartamento e estou indo para 4 anos morando sozinha.
Quem pensa que vai morar sozinho e terá festas e mais festas igual filme adolescente americano está redondamente enganado.
Sua casa não ficará sempre arrumada e quando arrumar tentará preservar o máximo para que não faça aquilo tudo de novo.
Louça, ela simplesmente se reproduzem e sério, dá vontade de chorar quando vê aquela pilha imensa e um detalhe, foi você mesmo que fez.
Hoje vou falar mais sobre a arrumação da casa, que pra mim ainda é um dilema. É chato, cansativo e não acaba nunca. E aí penso, ''coitada  da minha mãe.''
Bom eu chamo uma pessoa para dar aquela faxinada  de 15 em 15 dias e ainda passa minha roupinha. Mas entre o intervalo tento ir arrumando os cômodos em partes, um dia o quarto, outro o banheiro, a sala e assim por diante. A cozinha tento deixar mais para a faxineira  mas a louça sempre lavada e pano de prato sempre limpo.
Destralhar  as coisas é o mais importante e  lavar a roupa todos os dias não deixa muita coisa e nem espalhada por aí.  Pois isso cansa muito.
Tenho uma agenda bem apertada por causa da faculdade mas quando dá faço alguma coisa que sei que irá me ajudar.
O importante é não deixar juntar, deixar juntar roupa suja, objetos fora do lugar e tal a casa vira uma zona e não dá para chamar os amigos para fazer um Happy Hour.
Ah lembra que eu disse sobre as festinhas, pois é cada vez mais você não irá querer bagunçar  a sua casa, mas nada te impede de fazer uma reuniaozinha  na sua casa. Coloque os amigos para catar as coisas no final e quem sabe te ajudar na louça que usaram. #FicaaDica
Pessoal um beijo e aproveitem as dicas



Você pode gostar também..

2 comentários:

  1. Oi Luiza, como prometido la na minha postagem do grupo do Facebook vim visitar seu blog .Amei o texto , eu realmente acho ou achava que morar sozinho é um mar de rosas ... Rsrs por isso amo ler post e ver videos sobre os prós e contras de morar sozinho . Beijinhosss http://leticiapinkvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinha obrigada.
      E que bom que gostou. Fique a vontade.
      Pois é morar sozinha não é tal fácil assim.

      Excluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.