Luiza Musela: Bem estar - Gravidez - Look para Grávida

Bem estar - Gravidez - Look para Grávida

/
0 Comments

Olá pessoal, principalmente para as gravidinhas de plantão.
Quando chega no  terceiro trimestre é quando a preocupação com as roupas aumenta. Mas já no segundo trimestre dependendo do seu corpo e da gravidez, você já olha para seu armário e quer roupas mais confortáveis, leves e com movimento.
E quanto mais o tempo passa, vai deixando o jeans  de lado e usa tecidos bem leves.
Mas aposentar o jeans quem disse que é obrigatório claro que não, há lojas que já vendem calça, bermuda e short para esse momento especial, com um elástico que acomoda super bem nessa linda barriga. E o jeans é mais leve e não tem toda aquela rispidez  do jeans comum.

Mas quando fica grávida, sonha com aqueles vestidos, eu acho a coisa mais linda uma grávida de vestido longo. Fica elegante e confortável, além de não precisar ficar se preocupando que está deixando escapar a calcinha, já vi grávidas que usam aqueles vestidos super curtinhos e acham lindo, e quando vão sentar, é não fica legal. Mas eu não quis dizer que NÃO PODE USAR. COM CERTEZA PODE mas saiba quando, onde e  como usar. Pode ser na altura do joelho, avalie se a barriga está muito grande e assim por diante.

Uma peça que minha mãe usava demais e hoje em dia vejo as grávidas usando bastante são os macacões, cheios de estilo, cores e estampas variadas, uma peça versátil e que a grávidas se sente bem. A lei de se vestir quando está grávida é Estar Confortável. Não se apegue em peças que irão te apertar, não adianta ficar desconfortável e sem movimento, estraga sua alegria.
Blusas use batas, ficam lindinhas  com tudo e por fim são confortáveis.

Gente é isso. Espero ajudar cada uma de vocês as mamães  e futuras mamães.  Beijos enormes para vocês.



Você pode gostar também..

Nenhum comentário:

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.