Luiza Musela: Ele vai me pedir em noivado e agora?

Ele vai me pedir em noivado e agora?

/
0 Comments

Olá pessoal, como estão nesse dia chuvoso? Aqui está chovendo demais, ótimo pra ficar de baixo do cobertor e escrever pra vocês.
Bom hoje a moda tá sendo mini noivados, mini wedding  e assim por diante. 
Seu namorado começou jogar verde, reparar muito na sua mão, pegar anéis (sim os desesperados fazem isso), começa a falar muito de casamento e muitos outros sinais, então amiga fique em alerta e não se desespere. Com certeza já estão conversando sobre, e calma que vai dar tudo certo, bom assim eu espero.
Um conselho, pense se é realmente isso que deseja, se quer entrar em um momento de amadurecimento de seu relacionamento, se realmente o ama para embarcar no quem a morte os separem e essas coisitas  que já sabe. Se a resposta para tudo isso for NÃO, converse com ele falando que ainda não está pronta. Mas se a resposta for SIM comece a sonhar.
Dê dicas de leve sobre aliança, sobre lugares que queria ir. Seja discreta OK .
Mas se ele for direto como o meu namorado,  se segure e respire, sim meu namorado foi bem direto com meus pais no começo do ano dizendo que iria pedir minha mão em noivado. Já comprou aliança e eu como uma pessoa sincera não AMEI  a dito cuja kkkk . Mas me pedir em noivado tô esperando. Kkkkkkk deitada e de baixo do cobertor.
Data para oficializar... Já já vocês saberão kkkk
Mas vamos voltar falar de onde paramos, vai pesquisando se quer alguma festa para oficializar com familiares e amigos íntimos ou se quer algo tipo filme de Hollywood, só vocês dois, aqueles jantares suuuuper românticos, então isso vale você conversar e ser discreta nos sinais. Cabe ao seu boy entender.
Uma "coisita  muy " importante noivado é o momento para a ficha cair, o relacionamento amadurecer, conversar mais sobre o que seria o casamento, comprar casa, decidir onde vão morar, fazer enxoval, comprar os móveis. MEU DEUS....MUITA COISA.
Sempre vem um espírito de porco, agora que ficaram noivos o dito cujo diz:  "não vão demorar a casar hein." "Já marcaram a data do casamento?"
O noivado é um momento de preparação e onde ambos amadurecem e o relacionamento também entra nesse pacote, cabe a você e seu noivo saberem se estão prontos, quando estão noivos tem pelo menos o ano que desejam casar isso é nítido.  Nós temos a meta de casarmos em setembro de 2018, agora estamos trabalhando em cima desta data e muita força na peruca que o tempo voaaaa.
Gente vim falar mesmo dos primeiros passos de algo que pode mudar as vidas de vocês. Mas ó  se o encanto, amor ou sei lá acabou no decorrer desse tempo, sente e converse com sua família e com o boy OK? Não me mate de vergonha de chegar no dia do casamento ou depois pedirem a separação.  Melhor acabar no noivado, não deixe o caldo engrossar e ficar pronto.
Bom pessoal por enquanto é isso.
Beijos enormes para vocês e Boa sorte .



Você pode gostar também..

Nenhum comentário:

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.