Luiza Musela: E quando a gente cresce?

E quando a gente cresce?

/
3 Comments

Olá meninas e meninos
Pessoal lindo... Boa noite a todos!!!
Hoje venho falar de um dilema nas nossas vidas, quando a gente cai em si e vemos que crescemos, que temos que estar de frente com nossas responsabilidades e acatar nossos erros e podermos tentar mudar.
Eu, tenho muito medo do NOVO, morro de medo na verdade. Sou uma pessoa muito ansiosa, e não gosto de confrontar com o futuro, e aí você me pergunta como eu faço? Bom eu tenho que viver né , então engulo e vou a luta. Mas ás vezes me prejudico, pois faço as coisas sem sentir, sem me envolver, é tão ruim.
Quando vemos que crescemos, dói e comigo tá assim tá doendo, tá ficando cada vez mais pesado, vontade de enfiar a cabeça em um buraco e simplesmente sumir. A vida é cruel,mas precisamos encará -la  de peito aberto, sermos mais comedidos e pensarmos no que falamos ainda mais para as pessoas que sempre estão ao nosso lado e nos apoiando. Mas uma dica não abaixe a cabeça para pessoas que querem pisar em você, se imponha sempre com delicadeza e altividade.
Medo é algo que muitas vezes nos cegam, nos retiram do eixo e do caminho a seguir. Tenho vontade de sumir ou de jogar tudo pro alto, mas lembro que preciso crescer em algum momento.
É isso, sejamos fortes e fixos em nossos desejos e anseios.

Beijos enormes pessoal. 



Você pode gostar também..

3 comentários:

  1. Luíza eu amei sua opinião, concordo plenamente com você, nada é mais difícil que crescer e ter serenidade pra assumir nossas responsabilidades e se esforçar pra fazer as escolhas certas. Mas é assim mesmo pra todo mundo, faz parte da evolução humana né, nosso ciclo de vida. Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Tenho o mesmo medo. A maioria do meu facebook está casando/parindo/morrendo. É assustador. Não me vejo com essa responsabilidade, ainda que tente ajudar em casa, contribuir com tudo o que posso. Mas crescer machuca e ainda estou sofrendo muito por isso. Especialmente esse ano em que muitas coisas ruins aconteceram e ser forte é muito difícil. Beijobeijo.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.