Luiza Musela: Meu Fevereiro - Aprendendo gostar do meu Aniversário

Meu Fevereiro - Aprendendo gostar do meu Aniversário

/
1 Comments

Olá meus amores.
Vou partilhar com vocês como estou começando a gostar ou aceitar a data e comemoração do meu aniversário.
Sempre fui uma criança que tinha tudo, esse tudo lê-se  sentimentos. Meus pais nunca foram ricos mas o que poderiam me dar sempre me deram e o que não podia eu simplesmente aceitava. Mas o que nunca faltou foi amor.
Mas eu nunca fui muito feliz, acho que isso nasceu mesmo comigo e por fim nunca gostei da comemoração do meu aniversário ainda mais se me dessem Parabéns.
Mas tudo piorou quando minha avó há 6 anos atrás se internou 1 dia antes do aniversário dela que era dia 15 de fevereiro.
Dia 22 pela manhã recebo a notícia que ela se foi, para o encontro de Deus. Mas eu moro em Niterói  e meus pais estavam comigo. Corremos e fomos. Quando cheguei fui logo para o velório, ali eu só via a minha rabugenta e engraçada vovozinha.
Dia 23 de fevereiro é meu aniversário, ela foi enterrada neste mesmo dia ás 10h30 da manhã. No mesmo dia terminei um namoro. Mas o que mais me marcou foi essa linha tênue  entre celebrar a vida e a morte. 
Dali por diante celebro o meu aniversário como se fosse uma obrigação. O que já não sentia prazer, depois disso....sei lá é como se fosse um dia qualquer.
Depois que conheci meu atual namorado ou melhor noivo, me ajuda muito a aceitar a idéia que a vida tem que ser vivida e que minha avó está em um lugar muito melhor. Minha mãe e meu pai celebram minha vida como se fosse algo extraordinário e é, depois que perderam a primeira filha o tesouro que não pode ser perdido sou eu.
Mas ainda me sinto triste ainda mais que há pessoas que não dão nem um pouco de importância se estou ou não fazendo aniversário.
Preservo minha vida sim.
E agradeço a Deus por me dar esse dom de viver.

Bom meus amores é isso
Beijos enormes



Você pode gostar também..

Um comentário:

  1. Sua avó certamente cumpriu bem a missão dela e partiu pra descansar. Comemore seu aniversário porque sua vida é uma dádiva e você ainda tem a sua missão a cumprir por aqui! Nada de sofrer!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.