Luiza Musela: Meu Fevereiro - Minhas séries favoritas

Meu Fevereiro - Minhas séries favoritas

/
1 Comments

Olá meu povo lindo. Sabem o que irão fazer nesse resto de feriado? Que tal conhecer minhas séries favoritas ?

Meus amores vim falar sobre as minhas séries favoritas. Sou ligadona na Netflix e na Universal.
Vou falar das atuais para as mais antigas que assisto nesses últimos meses ok?!

O Demolidor - Com uma história rica de vida que o personagem principal tem sua infância mudada por causa de um acidente de trânsito, ficou cego e desenvolveu seus outros sentidos e por conta da química do material aguçou ainda mais. Teve apenas uma temporada mas já foi fechada a próxima e sim estou muito ansiosa. E faz parte da Marvel

Jéssica Jones - Que mulher hein. Meu Deus quando eu crescer quero ser igual a ela. Orfã. Com poderes. Uma personalidade super forte. Se aposenta de ser heroína e vira uma detetive particular. Mas quem disse que ela fica longe de salvar as pessoas, pois é não fica. Sua primeira temporada marcada por conta de seu mentor explorador que a oportuna psicologicamente. Bom  não posso entrar em detalhes melhor conferir.

Bates Motel - Com 3 temporadas se não me engano. Relata a vida do psicopata do filme Psicose antes do filme da década de 1960. Onde o adolescente e sua mãe tem uma ligação muito maior do que de mãe e filho. Relação esquiiisitinha
Breaking Bad - 5 temporadas. Um professor de química que se depara com diagnóstico de câncer e dá a Loka  e começa a cozinhar ácidos  ou seja drogas ilícitas os famosos Cristais para conseguir dinheiro para seu tratamento e para fazer um caixa para sua família e com a ajuda de um ex aluno.

Orange The New Black - série com 3 temporada e a 4 tá chegando. Se é preconceituoso  joga isso pro lado pois a série é bem sapatônica. Caricata. Conta a história de uma patricinha  mimada que na época de faculdade se envolve com uma traficante e anos depois é presa por conta desse envolvimento sendo acusada de tráfico e cúmplice. Ain  geeeente  precisam ver.

Under Dome - Com 2 temporadas da Netflix  e 3 na íntegra. Uma cidade pacata no meio dos EUA  do nada  é aprisionada por um domo misterioso. E aí  o que seria ? Pois é não sei mas vamos descobrir. Inspirada no livro do Stephen King.

Supernatural - São 11 temporadas e na Netflix  são 9 e estou na 7 comecei do zero. 2 irmãos que são caçadores de seres supernaturais e muitos são ligados ao inferno e também a lendas urbanas. Os winchesters nos cativam a cada episódio.

House - Minha inspiração de vida profissional. Médico, perfeccionista, viciado em analgésicos,narcisista. Mas inteligente e persistente. Adoro essa série. Além de você não precisar de acompanhar praticamente nada e conseguir captar o que o episódio quer passar.



Você pode gostar também..

Um comentário:

  1. Não tenho Netflix háhá
    Mas já vi alguns episódios de Jéssica Jones e achei muito legal :)
    Bjs

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.