Luiza Musela: Cabelo Curto é só xodó

Cabelo Curto é só xodó

/
4 Comments
Olá meus amores, quero falar um pouco para vocês sobre cabelos curtos, se não repararam  eles voltaram com tudo. E eu aderi. Estou a quase 2 meses com esse novo visual e amei, quero até dar aquela aparada para deixar assim por muito tempo.


Já cortei assim umas 3 vezes, mas dessa vez tinha muito tempo que eu não cortava, meu cabelo estava totalmente sem vida. Sem tratamento que faço, e estava GRITANDO. Dessa vez, fui lá na minha cabeleireira e ela não estava acreditando que estava querendo cortar meu cabelo, ela me deixou pensando e depois disse " Tem certeza? Eu acho lindo curto, mas acho que não tem coragem." Aí que eu disse, "Pode cortar".Ela é maravilhosa, uma sensibilidade e inovou meu estilo, me deu um UP, saí muito satisfeita e agradecendo muito a Vanuza pela a arte que ela fez. 


Me fez sentir melhor comigo mesmo. Vi que um corte no cabelo pode elevar nossa autoestima! 
Precisava minha gente.... tava tenso, as pontas estavam super mortas, não tinha bomba de queratina mais que desse jeito, cada vez que lavava eu quase morria na frente do espelho.
Olhem só essas lindas inspirações:

Resultado de imagem para cabelos curtos
Resultado de imagem para cabelos curtos                                  
   
                                                  Resultado de imagem para cabelos curtos

Chanel com aquele biquinho, foi o que foi feito no meu cabelo, atrás quando seca fica todo viradinho, uma coisinha mais lindinha da minha vidaaa!
Resultado de imagem para cabelos curtos  

Então é isso aí meninas, quem ainda não quer mudar a cor do cabelo mas quer dar aquela repaginada no cabelo, ta aí algumas inspirações para dar aquele UP no nosso estilo e look, para podermos dar aquela olhadinha no espelho e nos sentirmos bem com a gente mesmo!
Dar aquela olhadinha e dizer, é Fiquei ainda mais lindaaa!!!
Adorei muito

Beijos enormes minhas lindas e me contem se cortaram ou fizeram alguma mudança que estão se sentindo ainda mais belas!



Você pode gostar também..

4 comentários:

  1. Lu minha filha, to pensando em cortar o meu. fica um charme né!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corta sim. Fica charmoso e sempre bem arrumadas. Adorooo

      Excluir
  2. Adoro cabelo mais curto, desde "Joãozinho" até o midi, como o seu. Mas sou tão louca por tranças que acabo preferindo deixar crescer pra inventar mais nos penteados! hahaha
    Beijo, amada!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adotei o cabelo em Fev desse ano... é uma Liberdade !!! Nossa... minha vida mudou !!! Embora tenha gente que fale pra eu deixar crescer, eu to tentada a ficar assim por muuuuuuuito tempo !!!

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.