Luiza Musela: Dica para um maravilhoso Dia 12.06

Dica para um maravilhoso Dia 12.06

/
10 Comments

Olá pessoal
Vamos falar do dia dos namorados?
Temos tantas dicas sendo lançadas aí nos blogs e Canais sobre presentes que devemos dar aos nossos respectivos.  Mas esquecemos de falar sobre o que é namorar, o que é o amor e  tudo que  envolve a palavra Namorar.
Já pensou em fazer uma reflexão como está o seu namoro, noivado ou casamento ou seja lá qual for sua relação íntima com alguém ? Pois é nos esquecemos e nos deixamos levar pela a emoção de estarmos namorado no Dia dos Namorados.
Temos que buscar a qualidade de nosso relacionamento e quando chegar o famoso dia termos a sensação de dever cumprido e de sermos amados não importa o dia e nem as comemorações.
Vamos fazer um Dia dos Namorados diferente, buscar o melhor do nosso outro alguém, acertar os ponteiros e arestas do relacionamento e por fim focar na qualidade e não em quantidade de presentes ou de demonstrações de afetos exagerados.
Essa foi a minha dica do Dia dos Namorados.
Essa foi a minha Dica de um bom dia dos Namorados e que o presente seja cheio de sentimentos verdadeiros e encharcado de sinceridade e singelo.



Você pode gostar também..

10 comentários:

  1. Muito bacana. Que tal passar um dia sem celular? Um dia totalmente dedicado um ao outro? É uma boa maneira de fazer uma reflexão. Fica na paz. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia heim.... domingo sem redes sociais... só vc e seu amado! Projeto apoiado !!! #divascariocas

      Excluir
  2. Nunca liguei muito para dia dos namorados por ser comercial demais. Melhor fazer ser, crescer no relacionamento do que trocar bobagens!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo !!!!!! Nada importa presentes caros se não tiver tudo certo com o casal !!!! Refletir o que pode melhorar na relação é fundamental. Eu tenho uma relação de 9 anos, estou casada a 2 e posso dizer que sei que temos muito pra refletir e melhorar na nossa relação. Antes de pensar em presentear, pense em amar !!!! =)

    ResponderExcluir
  4. O melhor presente além dos carinhos é o amor e respeito pela pessoa amada !!
    http://maedemeninarj.wix.com/maedemeninarj

    ResponderExcluir
  5. Excelente post, essas datas comemorativas viram nada mais que marketing de vendas, também não fico ansiosa para dar presente ou receber. O melhor presente é se dedicar um ao outro. Dar valor ao tempo que tem para os dois ficarem juntos e curtir o dia, sendo assistindo a um filme juntos com pipoca, colocando as conversas em dia, com compreensão e bastante cafuné, até fica bacana trocarem mimos e cartas feitas a mão, é uma ótima recordação.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso. Captou a essência. Beijos gata e obrigada pelo carinho

      Excluir
  6. Adorei o post Luiza. Acho que existe muitas coisa mais importantes que um simples objeto a não ser quando tem algum significado especial, acho que dar algo só por ser Dia dos Namorados nada legal. Afinal dia dos namorados é todo dia né? Então vai jantar fora ou prepare um jantar especial, faça algo fora do comum. Adorei. Super bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinha pelo carinho e que bom que gostou 😉

      Excluir
  7. Realmente, se tornou um dia tão rotulado, que as pessoas se esqueceram que os sentimentos são mais importantes que presentes!
    Adorei o post!
    #ascariocasby

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.