Luiza Musela: Li e recomendo

Li e recomendo

/
6 Comments
Olá meus amores, quanto tempo não?
Estou em uma correria só e estava dificil de passar aqui
Hoje estou trazendo um assunto que acho que nunca falei aqui que são alguns livros que li e recomendo. Gente leitura hoje em dia é algo que temos que nos render mais, pois ajuda nos acalmar, refina nosso vocabulário e nos faz dar asas a imaginação.
Irei indicar 3 livros que li neste ano. 


 Resultado de imagem para Livro fim     

Livro "FIM" da Fernanda Torres, é um livro com tom de Crônica que conta a vida de 4 amigos, cariocas que tem personalidades diferentes, que tiveram relacionamentos felizes, infelizes e cômodos, fala um pouco de suas famílias e conta como se conheceram, e o Fim de cada um, lição de vida, me arrancou muitos risos, me fez pensar como devo seguir a minha vida e que nossas vidas não são perfeitas. Então meus amores vale super a pena conferirem. Ganhei esse livro de aniversário e super curti.

Resultado de imagem para Livro Não se iluda não

Livro "Não se Iluda Não" da escritora Isabela Freitas, ele é a continuação do livro Não se Apega não, eu conheci o primeiro livro meio assim do nada no Instagram, aí comprei e achei que seria muito adolescente por que não sou muito fã dessas coisas. Mas me surpreendeu e me ajudou muito e fiquei ansiosa para o 2º Livro. Dá um UP na vida. Suas histórias são boas e parece que está conversando com uma amiga.


Livro "O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares." do escritor Ransom Riggs, livro de ficção mas com uma narração que nos prende muito pois o mistério para descobrirmos o por que dessas crianças peculiares. O começo é bem diferente. E o desfecho irá terminar no 2º livro. E já já estarei comprando. E uma notícia maravilhosa é que terá o filme e quem estará produzindo será o Tim Burton ou seja vem coisa boa por aí e já está sendo filmado.

Quem gosta de ler como eu, pode ir nessa listinha aí  que coloquei e que aprovei que estarão no caminho certo. São livros com gêneros totalmente diferentes.
Bom é isso aí meus amores.

Beijos enormes da Lú



Você pode gostar também..

6 comentários:

  1. Oi, Lu! Tudo bem? Cara, não sabia que esse "filme" do Tim Burton era um livro. Nossa, a versão vai ser fantástica. Também achava que esse da Isabela Freitas era de adolescente, bom saber que não é. Eu gosto bastante da Fernanda Torres, esse também deve ser interessante. Boas dicas, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi !!! Nossa amei as dicas. Principalmente a último ADORO livros intrigantes, ainda mais os que viram filme depois. O filme é com o mesmo título ? Vai ser lançado esse ano ainda ??? Só sei que o livro já está na minha listinha. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tici
      O nome do Filme será diferente. Ao invés de ser Orfanato será O Lar das crianças peculiares

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Adorei as dicas de livros, tenho que por minha leitura em dia.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.