Luiza Musela: Como alisar os cabelos gastando pouco

Como alisar os cabelos gastando pouco

/
8 Comments

Olá meus amores .Tudo bem?
Muitos sabem aqui que eu adoro meu cabelo sempre liso, já tentei fazer a transição capilar mas é algo de identificação, de me  olhar no espelho e não gostar do que vejo, eu não gosto em mim, acho cabelos cacheados lindos demais, mas eu não gosto em mim,

Então, muitas vezes fica tão caro né? Vamos no salão e as pessoas nos cobram 200,300, 400 reais para deixar nossos cabelos lisos, e isso me deixa ainda mais triste, e temos produtos hoje em dia que dão conta do recado em casa mesmo.

Não precisa ter medo, é só seguir cada passo que vem descrito no produto que você escolheu e pronto mais alguns meses de cabelos lindos e lisos, sim é uma ditadura mas você escolhe se quer ou não cabelo liso né?

Tenho algumas para te indicar e por preços bem legais.

                                      
Informações do Fabricante: Portier Fine Premium é um tratamento de reestruturação e realinhamento térmico capilar. Contém óleos resinosos com ação emoliente e anti-frizz que atuam como agentes redutores de volume e proporcionam o realinhamento da superfície capilar, conferindo aos cabelos um efeito temporariamente liso e disciplinado. Possui Extrato de Canela da China que aumenta o brilho dos cabelos, Mirra que equilibra a oleosidade e a queda dos fios, Oliva que potencializa o efeito de hidratação e Óleo de Cálamo que forma um filme protetor para a selagem da cutícula, conservando assim o realinhamento dos fios. 

Essa marca é bem conhecida e é bem vista pelas pessoas que a usam, como dito ali em cima, é uma selagem, é a nova moda nos salões, pois é mais um tratamento para os fios, disciplinando eles.

                 
                                 

Informação do Fabricante : O Shampoo Alisante Sweet The First (Shampoo Que Alisa) É O Primeiro Shampoo Alisante Do Mercado De Cosméticos, E Tem A Capacidade De Alisar Os Fios Com O Mesmo Efeito De Uma Escova Progressiva. O Mais Importante Do Shampoo Alisante Sweet The First (Shampoo Que Alisa) É Que Ele Não Contém Formol Em Sua Composição, Estando Livre De Ingredientes Prejudiciais Ao Cabelo. Sua Fórmula É Composta Por Um Blend De 5 Ácidos Benéficos Para O Cabelo. Os 5 Princípios Ativos São Acetil Salicílico, Alfa Lipólico, Glicólico, Lático E Hialurônico. O Shampoo Alisante Sweet The First (Shampoo Que Alisa) Foi Desenvolvido Para Não Agredir Os Cabelos, Ele Também Não Contém Parabenos. 

Desenvolvido Para Ser Utilizado Por Qualquer Tipo De Cabelo, O Shampoo Alisante Sweet The First (Shampoo Que Alisa) Pode Ser Utilizado Em Cabelos Loiros Ou Descoloridos Que Não Irá Desbotar Os Fios, Nem Amarelar O Cabelo. 
Além Disso, O Shampoo Alisante Sweet The First (Shampoo Que Alisa) É Compatível Com Qualquer Química, E Pode Ser Utilizada Em Qualquer Tipo De Cabelo. Outra Vantagem Do Shampoo Alisante É Que Ele Demora A Metade Do Tempo De Uma Progressiva Para Ficar Pronto.

Esse eu já tinha visto blogueiras usando ele, e foi  primeiro Shampoo Alisante do mercado, a Evelyn Regly até usou ele no lançamento e eu achei maravilhoso, e disse que queria isso também, mas na época estava muito caro, sei que ele tem uma ótima adesão e deixa o cabelo maravilhoso.

Dei uma olhada e achei um dos preços bem legais no site http://www.ladyhairpro.com.br
Deem uma olhadinha lá também pessoal, tenho certeza que vão adorar os outros produtinhos que tem lá.

E vamos parar com o mimi que não pode alisar, seja quem você desejar e faça o que desejar. O cabelo é seu e faça o que quiser.

Beijos enormes meus amores.










#publi: essa postagem pode vir a gerar algum retorno como publicação paga.




Você pode gostar também..

8 comentários:

  1. Sabe que tenho pensado nisso? Escrever para quem tem cabelo liso também no blog. Assim pega os dois públicos, né?
    Beijos!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei a dica ! Tenho definitiva e vi que o segundo pode qq química , que maneiro! Amo meu cabelo liso!! Bj

    ResponderExcluir
  3. garotaaaa!
    eu usei muita progressiva da portier um tempo atras quando ela era a moda nos salões rs
    agora esses shampoos eu não conhecia, um que eu amo e super condiz com o efeito liso e cumpre o que promete é o da Loreal tem até lá no blog post sobre ele e vídeo no canal. Adorei suas dicas e vou procurar ver se aqui onde eu moro tem, pq o da loreal é carissimo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero usar o the first, dizem ser mara!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que loucura Lu, eu tambem amo meus cabelos bem lisinhos e estou sempre a procura de produtos para esse tipo de fibalidade e seu post me despertou o desejo de conhecer esse shampoo alisante. Amei!!

    www.raylasantos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que loucura Lu, eu tambem amo meus cabelos bem lisinhos e estou sempre a procura de produtos para esse tipo de fibalidade e seu post me despertou o desejo de conhecer esse shampoo alisante. Amei!!

    www.raylasantos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também já tentei passar pela transição, mas, não durou uma semana. 😅 Amo ter meu cabelo liso. Eu gravei um vídeo indicando os sites em que compro meus produtos.


    ♡ Blog Beleza Culta ♡
    ♡ Canal Beleza Culta ♡

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.