Luiza Musela: Filmes do Mês de Março

Filmes do Mês de Março

/
2 Comments

Olá meus amores, 
Não sei se sabem mas sou apaixonada por filme e por cinema, seja em casa ou nas telonas do cinema, esse mês além das minhas séries eu aproveitei para dar mais uma olhada em filmes que foram lançados e não consegui ver e já saiu do cinema e claro ir ao cinema.

Filmes que vi no cinema:

Moonlight: Sob a Luz do Luar

- Indicado ao Oscar e ganhador do mesmo, eu adorei o filme mas acho que não foi um filme para ganhador de Oscar. A parte social do filme é rica e subjetiva, é um filme americano mas com uma alma de periferia de todo o mundo. Onde o menino desde criança era taxado como "bicha" descobriu o que era, após fugir e parar em um boca de fumo e conheceu por acaso e sem saber o dono da boca, que o acolheu como amigo, a mãe era viciada em drogas, e na adolescência ele descobre ser homossexual e sofre por conta disso. Mas o decorrer da história nos toca muito. Cada detalhe rico e cheio de drama e emoção.

Resultado de imagem para moonlight

Logan:

- Não gostei pelo simples fato de ser o último. Toda a trama de um X men acabado me deixou muito melancólica mas o filme foi maravilhoso, indicado para espectadores acima de 18 anos por conta das cenas fortes de luta e de mortes, Hugh Jackman estava mais velho, atuou perfeitamente cuidado do nosso querido Charles Xavier e com a parceria do Calibã que em outros filmes fazia parte dos vilões.
Mostra que teve uma via que fez clones de mutantes e um deles que foi clonado foi o Wolverine, uma menina arisca que no final nos apaixonamos por ela e por todas as crianças.  E a profecia se concluiu dele segurar seu coração ensanguentado, mas com um outro olhar mais subjetivo e profundo. Nos despedimos dos X - Men mas pode vir coisa boa por aí!

Resultado de imagem para logan 
Bela e a Fera :

- Filme super esperado principalmente para quem viveu esse mundo Disney na infância,  adorei  muito o filme, a parte gráfica, o figurino, gente estava tudo igualzinho do desenho, isso que mais me encantou mais ainda. Todos os objetos que mexiam no castelo estavam lá, o Relógio, Candelabro, Piano, Bule  eram todos atores renomados.  A Emma arrasou muito, ela transmite tanta emoção e o ator que fez a fera "Uau" . O pai da Bela teve ação Sim no filme, quase não lembramos dele no desenho! Gente vão ver por favor!!! 

Resultado de imagem para bela e a fera 2017

Agora os filmes que assisti na TV em casa:

Animais Fantásticos e onde eles habitam:

- Gente como perdi ele no cinema, amei, estou realmente apaixonada, e claro matou aquela saudadezinha que eu estava  do Universo do Harry Potter, e o interessante que a J.K tem uma criatividade incrível pois ela conseguiu distinguir a bruxaria Britânica da Americana, isso mesmo, ela ainda colocou pitadas de diferenciação como trouxas na Inglaterra e de Não - Mágicos no EUA!
São detalhes, são gráficos, roupas e tudo mais que nos deixam muito encantados.

Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitam


O Lar das Crianças Peculiares: 

- Amei o filme como amei o livro, o filme é muito bem a cara do livro e eu adorei, é muito bom ler e ver que o filme está batendo direitinho com o que você leu né? O Gráfico, também muito bom, parece que realmente as crianças são daquele jeito. Conta a história de um orfanato que fica em um universo paralelo, ou melhor ele existe mas vive em um outro ano para fugir dos predadores de crianças peculiares. Cada uma tem um poder, e isso nos intriga pois cada uma mostra em momentos determinados, e eles são cuidados por uma mulher que tem um carinho imenso por eles e que também é peculiar.  A história começa com a morte do avô do protagonista, mas seu avô desde que ele era pequeno contava as histórias desse orfanado e ninguém acreditava, quando seu avô morre ele vai fazer terapia e é aconselhado pela sua terapeuta a conhecer a ilha e o orfanato por onde seu avô morou e teve essas histórias, e lá começa suas aventuras.

Resultado de imagem para o lar das crianças peculiares

Bom meus amores, tomara que gostem, e procurem ver algum desses filmes, se já viu algum, me contem o que acharam.

beijos enormes da Lú





Você pode gostar também..

2 comentários:

  1. De todos esses o qe amei assistir foi o Animais fantásticos e onde habitam. Bateu aquela nostalgia de ver coisas do mundo de Harry. O lar das crianças peculiares eu detestei o filme, o livro nem se compara. Agora quero assistir Logan e A Bela e a Fera.

    ResponderExcluir
  2. Onde que arruma dinheiro pra ir ao cinema assistir tudo isso?! HAHAHA, gosta muito mesmo em Lu. Estou louca pra assistir Fragmentado que também ta em cartaz.

    http://www.xoqueiomundo.com.br/

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.