Luiza Musela: #ProjetoDreamsHouse - TAG Por que e para que eu me tornei influenciadora digital

#ProjetoDreamsHouse - TAG Por que e para que eu me tornei influenciadora digital

/
16 Comments

Olá meus amores tudo bem???

Venho primeiramente falar um pouco desse projeto idealizado por pessoas super do bem a Chayene Martins, Val Rodrigues, Dayane Vilas Boas, Luiz Henrique e Paulla Macedo, que são organizadores com muita vontade e disposição para darem uma chance a nós Influenciadores Digitais.

TAG - Por que e para que eu me tornei Influenciadora Digital?



Meus amores nosso cantinho aqui eu fundei em 2010, e com ele vocês acompanharam muito das minhas mudanças não é mesmo? Primeiramente fiz esse local para vender umas peças de bijuterias e o nome era Innovare Acessori, depois comecei a ver que não daria muito certo e quis embarcar em algo que estava surgindo que seria ser Blogueira, falar sobre moda, maquiagem e muito mais, e assim entrei para esse mundo, e foi com ele que fugia de um mundo que não estava me fazendo bem.


Na época eu namorava uma pessoa que tinha um coração maldoso, namoramos por 1 ano e 6 meses, passei por sérios problemas com ele, pois ele me agredia fisicamente e psicologicamente, entrei em depressão, minha ansiedade se tornou mais severa, tentei suicídio e ele tentou me matar  e com o isso eu via o Blog como um refugio, onde comecei a conhecer outras pessoas do ramo, seja de maquiagem, seja de roupa e tudo mais. 

A plataforma Youtuber para nós ainda estava começando, tentei por um momento estar lá mas não deu muito certo e com o relacionamento muito atribulado acabei abandonando um pouco esse mundo e passei no vestibular de Enfermagem, com ele veio o ímpio de querer falar sobre saúde, levar promoção e prevenção e claro sempre com um esclarecimento leigo mas com um tom de embasamento científico, ou seja, algo que chegasse até os meus leitores mais fácil do que eles ouvem em consultórios ou leem por aí. 
Comecei a escrever sobre dilemas femininos como TPM, Menstruação, Acne, Estilo de vida e muito mais,como antes era só moda e de um jeito tímido nessa segunda fase seria de uma forma de me firmar mais como profissional de saúde, de ver que poderia e posso levar o esclarecimento de muitas outras coisas para meus leitores.

Mas sempre amei maquiagem, cabelo, pessoas, roupas e tudo mais, achei melhor expandir e virar o blog para luizamusela.com.br, com domínio próprio e com layout com a minha cara para que as pessoas se sentissem mais a vontade. Porém como o trocadilho de todas as vezes que ia falar meu nome a pessoa escrevia com "s" e eu sempre tinha que dizer "É Luiza com Z" pronto estalou, precisava mudar o nome do blog e seu layout, aí uma amiga minha fez o primeiro com o Luiza com Z, foi a Nati Gonçalves do A Tal da Nati, com isso mesmo amando queria que fosse mais clean, e mostrasse quem sou eu, e lá está o novo layout com tudo que eu gosto, Saúde, Música, Nerdices e por fim Estilo de Vida. 


Conheci um grupo de Blogueiras no Facebook o "BGS" e de lá outras blogueiras que estavam assim como eu começando a se inserir, mesmo que eu tivesse mais tempo de Blog, aí um ser de luz a Daiana Azevedo teve a grande ideia de fazer um grupo no Facebook direcionado para Blogueiras e Youtubers Cariocas, e eu aceitei entrar.

Lá eu comecei a interagir pois tinha uma proposta diferente e lá eu fiquei mais confortável para poder conversar e falar de muitas outras coisas, aí surgiu vagas para Administradora do grupo juntamente com ela, Danielle Azevedo me entrevistou e gostou muito da minha disponibilidade e vontade de querer ajudar. Ela teve que sair e eu fiquei, eu e Daiana viramos parceiras e muito companheiras em trabalho e em vida, ela sempre me ajudando e com isso vi que eu me tornei uma Influenciadora para ajudar os outros seja da forma de saúde ou de ajudar os outros a Influenciarem, nesse grupo fiz verdadeiras amizades. E até hoje sou Administradora junto com a Dai Azevedo do grupo As Cariocas Blogueiras e Youtubers

Sou uma Influenciadora Digital construída por conta de experiências ruins que me fizeram a abrir os olhos para o lado bom da vida, que me fez refletir que há coisas que podem nos fazer mudar a minha vida e a vida de outras pessoas, que estar passando informação e experiências faz com que o outro esteja em sintonia e queira saber mais.

Hoje me encontro na Plataforma do Instagram e no Youtube, mas a menina dos meus olhos sempre será o meu primeiro amor, o Blog, por isso escolhi contar aqui e participar da TAG por aqui, foi aqui que me fez respirar, me libertar de um amor doentio, de uma possessão, de uma   violência ativa. 
Agradeço a você que sempre me acompanhou e que sempre quis ter as informações que eu sempre passei por aqui, com amor, responsabilidade.

Foi para viver que me tornei Influenciadora Digital.

Beijos enormes meus amores 
Luiza

Minhas redes sociais: Clique nos Links
- Instagram : @luizamusela
- Canal: Luiza com Z


Você pode gostar também..

16 comentários:

  1. Lu te desejo muita sorte nesse projeto, você merece sua linda <3

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte lindona! E nossa! Esse seu ex que Deus proteja a próxima mulher que ele tiver. Ainda bem que existes pessoas do bem que sempre acolhe quem precisa. Eu tb estou participando do projeto Boa sorte para nós e tudo de bom. Beijos dourados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte para nós. Acredita ele casou. Mas aqui agora é vida que segue. Beijos e obrigada

      Excluir
  3. Que história linda de superação que Deus continue te abençoando ainda mais nos seus projetos e confesso que esse mundo de blogueira acaba realmente nos apresentando pessoas incríveis! E quanto ao seu ex feioso! Ele só serviu para te apresentar esse mundo que hoje você descobriu e é apaixonada ! Olha como tudo mesmo terrível tem o lado bom ! História linda parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouun que linda, obrigada pelo carinho e volte sempre

      Excluir
  4. Caramba eu achei a forma como você superou seus problemas muito bonita,hoje como integrante do grupo As Cariocas e te conhecendo pessoalmente pude ver que você é um amor de pessoa. Te desejo todo sucesso❤

    ResponderExcluir
  5. Luh você arrasa ♡ Que seja só sucesso nesse projeto ♡

    ResponderExcluir
  6. Uauuu ! "Foi para viver que me tornei influenciadora digital ".
    Luiza que post maravilhoso. Só nos sabemos o quanto esse cantinho na internet é importante pra nossa vida. Também já vivi muitas coisas e foi ele que me ajudou a superar. Sua história apesar de ter momentos tristes é linda. Resilientes e você, que conseguiu superar tudo isso.
    Eu me sinto lisonjeada por ter uma amiga e parceira como você.ser de luz e você minha linda, que faz meus dias mais completos mesmo estando distante.

    Obrigada por toda a sua ajuda, pela sua amizade e principalmente por abrir essas páginas da sua vida com a gente.
    Te amoooo

    ResponderExcluir
  7. Lu a sua história é linda. Me encontrei em alguns trechos. Fico imensamente feliz que alguém como você esteja na nossa blogosfera. Nós somos fruto de todas as experiências que vivemos, tanto as boas quanto as más. Tenho certeza que você só veio para transmitir coisas boas, afinal, a gente só pode dá aquilo que a gente tem.
    Beijo grande
    #ascariocasby

    ResponderExcluir
  8. Lu, sua historia é linda e emocionante! Acho seu trabalho de promover a saúde aqui no blog de forma tao clara mt importante! Me toca de verdade! Adoro seu conteúdo e AMO seu canal do youtube! Desejo pra vc toda sorte do mundo e que vc faça mt sucesso!!! Um beijao no seu coração!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa e coragem de contar sua história também lidei com um namorado que não me fazia bem mas quando caiu a ficha também me desprendi...gosto muito do seu grupo e gostei de conhecer um pouco mais de você...sucesso bjs

    ResponderExcluir
  10. Coisa lindaa de se ler, fico feliz de fazer parte disso e de contribuir de alguma maneira. Com certeza tudo o que você compartilha ajuda muita gente e esse seu jeitinho de querer cuidar da gente com os posts no blog é o que me encanta em vc. Sua superação dá força pra muita gente começar e continuar nesse rumo, parabéns Lulu! <3

    ResponderExcluir
  11. Que linda! Que vc sempre usada pra espalhar coisas boas, também acredito que passamos por dificuldades para que possamos aprender e crescer!! Boa sorte nesse novo projeto! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que história linda, Lu! Você é uma menina iluminada! Você passa paz para as pessoas, ia até te falar isso lá na feira, mas esqueci. Pelo pouco que te conheço, vejo que você é do bem! Fico orgulhosa por participar de um grupo tão legal como o nosso! Se não tivesse escrito, acharia que o grupo é seu pq ele é totalmente a sua cara e fica claro que você ama o que faz!
    Que todas as suas leitoras sejam fortes como você e se inspirem em você! ��

    ResponderExcluir
  13. Amei Lu! História linda de superação, não sabia que vc tinha passado por uma fase tão ruim na sua vida! Estamos juntas no projeto e desejo mt sucesso pra vc! Pode contar comigo sempre! Um super bjo!

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.