Luiza Musela: Bem Estar : A força da palavra

Bem Estar : A força da palavra

/
2 Comments

Olá meus amores, tudo bem?
Bora falar de coisa boa, coisa boa puxa coisa boa né? E coisa ruim puxa coisa ruim mas isso ninguém quer, queremos que nossa vida flua, que as Good Vibes reine em nossa vida sempre, porém isso só depende de nós, isso mesmo, só depende da gente.

                Imagem relacionada

O que pensamos e o que falamos, é o que pode ( e creio piamente nisso) que volta, muitas vezes desejamos o mal para uma pessoa, e seja o mínimo mas volta, nem que seja uma topada do dedinho mindinho ali na quina da porta, pois é, isso é o que o Universo responde a você.

Aí você me diz: "Ah mas Lú, somos humanos, ás vezes acontece e pensamos mal de alguém e assim sucessivamente, nunca vai dar pra ficar nessa do bem sempre né?" 
Isso eu sei meus amigos, claro que eu sei, se fosse só maravilhas o mundo não haveria coisas ruins espalhadas por aí, sei que tem aquele serzinho que testa nossa positividade, nossa paciência, ou apenas situações, nem são as pessoas, óbvio que vai ter hora que não dá pra pensar positivo né?

Mas vamos pensar assim, quanto mais você pensar e emanar palavras boas, mais chances dessas coisas boas voltarem não é? Mudar a vida, fazer o bem sem olhar a quem, desejar um bom dia, mesmo que seu dia esteja péssimo, acredite, seu dia vai dar aquela guinada para ser bom.

                                Resultado de imagem para positividade

Essa semana tive uns probleminhas pessoais, hormônios a flor da pele, e pronto discuti, aí fui fazer prova, durante o caminho fui esvaziando minha mente daquela Ira que tava no meu coração, liguei pro noivo desabafei e ele sempre com palavras de positividade, respirei dentro do elevador e logo dei um boa noite, conversei, falei sobre a prova e emanei positividade, e pronto o Universo retribuiu da forma que ele achou bom.

Ahhhh só uma observação "FAÇA O BEM SEM OLHAR A QUEM"; "NÃO CONTE O QUE SUA MÃO DIREITA FEZ PARA SUA MÃO ESQUERDA" - O que é isso? Não fica espalhando que fez o bem ok? Isso é um dever nosso, não é um direito. E não fica só querendo fazer o bem pra ter o bem em troca não, não é uma moeda de troca não meus amigos. #ficaadica

Tudo que falamos, entra nos ouvidos das pessoas mas elas interpretam do modo que acharem que deve ser interpretado, quanto mais leve a voz e as palavras melhores serão interpretadas, eu ainda tenho muito a dificuldade de manter minha voz com um tom mais leve, até por que minha voz já é grossa e com uma entonação mais alta, aí "fia" o povo acha que tô brigando ou matando alguém kkkk sim eu sofro, mas isso é o que? Um trabalho ardo todos os dias.

                         Resultado de imagem para positividade

Então pense antes de falar, ás vezes é difícil mas o que falamos transforma a vida do outro e a nossa também, mas não tenha medo de expor o que pensa e o que discorda, temos que ter opiniões e não podemos fechar os nossos olhos para agradar os outros achando que está fazendo o bem.

Meus amores tomara que gostem do recado, do texto e que possa levar um pouquinho de positividade para a sua vida.

Beijos Enormes da Lú


Você pode gostar também..

2 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo Lu! O boca fala do que o coração está cheio! Se guardamos coisas ruins não terá como fluir positividade de nós!

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com você. É difícil exercitar, mas a tarefa é diária. E nem precisa ser com as outras pessoas, manter o pensamento positivo já muda tudo internamente, sem participação de outros.
    Beijo grande, minha amiga.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

A tal da Nati. Tecnologia do Blogger.